Publicada em 29 de Agosto de 2018 ás 21:51:31

Secretaria de Obras realiza trabalho de manutenção na pavimentação de ruas em Baixa Grande.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura vêm realizando periodicamente a manutenção da pavimentação das vias públicas do município.

Na última segunda feira (27), a equipe de trabalhadores acompanhada pelo secretário Celso Gonçalves realizou a manutenção na pavimentação da Rua São Roque, proporcionando assim, um melhor acesso para população e normalizando o tráfego de veículos.

No início da manhã de quarta-feira (29), a equipe começou a realização dos trabalhos a rede de esgoto do Bairro do Novo Horizonte, onde vários canais começaram a receber a manutenção de limpeza e desentupimento.

Secretaria de Obras e Infraestrutura - Trabalho por você.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande - BA