Publicada em 20 de Agosto de 2018 ás 11:08:54

Baixa Grande realiza Dia D da Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite no sábado 18 de agosto.

O dia D da Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo em Baixa Grande foi marcado por compromisso dos pais e muita diversão para a criançada.

Todas as Unidades de Saúde da Família estiveram abertas durante todo o dia imunizando as crianças de 01 ano a menores de 05 anos contra a Pólio e o Sarampo.

Durante todo o dia as crianças além de ficarem protegidas contra as doenças, também se divertiram no parque montado em frente ao USF Sede II e a USF Novo Horizonte. Todas as unidades realizaram atividades recreativas, como pinturas em rosto, brincadeiras, coloriram desenhos. E um grupo de profissionais fantasiados desfilou pela cidade para animar e convidar as crianças para comparecer as Unidades de Saúde.

A campanha de vacinação finaliza dia 31 de agosto, até lá todas as unidades continuam vacinando. As crianças que ainda não tomaram procurem as Unidades de Saúde. Todas as crianças devem ser vacinadas para ficarem protegidas.

Isis Almeida - Coordenadora da Vigilância Epidemiológica

ASCOM Baixa Grande - BA