Publicada em 14 de Agosto de 2018 ás 15:06:16

Prefeito recebe representantes dos Agentes de Saúde e do Sindicato dos Servidores.

Na tarde de segunda-feira (13), o prefeito Heraldo Alves Miranda, recebeu em seu gabinete os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e a Presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal a Senhora Dionéia Santos Fernandes, onde tiveram um bate papo, tendo como pauta, O Plano de Carreira e a Insalubridade da classe.

O Prefeito ouviu atentamente as reivindicações da classe e se comprometeu a levar as demandas ao jurídico do município e junto com o setor de contabilidade, fazer os cálculos do impacto financeiro e posteriormente marcar uma nova reunião já com uma proposta concreta, tendo um parecer jurídico e da contabilidade.

ASCOM Baixa Grade - BA