Publicada em 17 de Julho de 2018 ás 19:33:55

Baixa Grande, 133 anos de História.

Nos primeiros minutos do dia 17 de julho de 2018, pudemos comemorar juntos os 133 anos de emancipação política de Baixa Grande com alegria e muita festa.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através do Departamento de Cultura, realizou a Micareta Samba no Pé e Olho na Copa que comemorou o aniversário de nossa terra.

Durante os três dias de festa, várias atrações de nível nacional se apresentaram, deixando todos os baixa-grandenses felizes e realizados. Foi de suma importância a valorização dos artistas da terra, que, na oportunidade puderam se apresentar nos trios elétricos e no palco para um grande público.

“Deixo aqui, meus agradecimentos, a toda comissão organizadora, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, CAESA, e toda equipe de segurança, a equipe de saúde, equipe de socorristas, aos secretários e todo o pessoal de apoio, a parceria e apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Aos blocos, por ter animado a nossa avenida com brilho, aos barraqueiros e ambulantes e ao comércio em geral”, frisou o Prefeito Heraldo Miranda.

ASCOM – Baixa Grande- BA.