Publicada em 07 de Maio de 2018 ás 10:13:43

Reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos e APLB é suspensa.

A reunião agendada para o dia 07 de maio de 2018, segunda-feira às 08:00 horas, entre o Prefeito, Heraldo Alves Miranda, Secretários do governo, Vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e APLB, foi suspensa por falta da presença de alguns representares da APLB.

Às 09 horas e 03 minutos, foi lavrada uma Ata no qual foi assinada pelos presentes.

Estiveram presentes, o prefeito Heraldo, representantes do Sindicato dos Servidores, Vereadores, Secretários e representantes, o Chefe de Gabinete, o Controlador Interno, a Assessoria de Comunicação do município, e representantes da APLB, que apesar de se fazer presentes não foram de acordo ao inicio da reunião por falta de alguns representantes da entidade.

Será marcada uma nova data no qual todas as partes possam se fazer presentes.

ASCOM Baixa Grande - BA