Publicada em 05 de Maio de 2018 ás 15:02:41

Guarda Municipal de Baixa Grande recebe novo fardamento.

Na manhã deste sábado (05), na sede da Guarda Municipal de Baixa Grande, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, acompanhado por seu Chefe de Gabinete, Aberlan Costa e sua equipe de Assessoria de Comunicação, juntou-se ao Comandante da Guarda e seu efetivo, com o objetivo de participar do ato de entrega do novo fardamento e equipamentos para o órgão municipal.

Dando início ao evento, o Chefe de Gabinete, fez uma simples oração em agradecimento a Deus, por nos conceder a dádiva da vida. De mãos dadas, todos colocaram-se em oração para pedir proteção ao Nosso Senhor.

Estiveram presentes alguns representantes do poder Legislativo Municipal, os Vereadores Elias, Amós Júnior e Aurenival e a Secretária de Assistência Social, Noranei Nascimento.

O Comandante da Guarda, em nome de todo seu efetivo, agradeceu o total apoio que a gestão tem lhes proporcionado, com melhores condições de trabalho. “A luta na adequação do estatuto e equipamentos adequados para Guarda é uma luta de vários anos, estou muito feliz em ver a preocupação do Prefeito Heraldo em estruturar a Guarda Municipal de Baixa Grande”, frisou o Comandante Leandro.

“Segurança púbica é um dever de todos. Unidos somos mais fortes. Estruturar a nossa Guarda é apenas um passo na luta por uma cidade mais segura e mais tranquila. Feliz em poder participar desse pequeno ato de entrega do novo fardamento e equipamentos como, capacetes (equipamento bastante importante para que o efetivo possa prestar um serviço de qualidade em eventos de grande porte)". Disse o Prefeito.

ASCOM Baixa Grande - BA