Publicada em 24 de Abril de 2018 ás 09:27:24

Seleção feminina de Baixa Grande goleia Seleção de Ruy Barbosa em amistoso.

Na manhã de domingo, (22) aconteceu um amistoso entre a Seleção Feminina de futebol de Baixa Grande X Seleção de Ruy Barbosa, o jogo foi realizado no Estádio Amado Ferreira da Silva (Dragão).

A seleção baixagrandense não teve dificuldade e venceu de goleada com o placar de 4 x 0  a Seleção vice-campeã da Copa Carne do Sol, competição tradicional realizada  na cidade de Ruy Barbosa.

O amistoso foi organizado pelo o treinador Neném Bala, Samily e atletas. Estiveram presentes, o Prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda, a Vereadora Nadja, o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, o Diretor de Esporte, Laurivan (Guerreiro), e o Prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada.

A equipe do DECEL vem se empenhando ao máximo, sem medir esforços na luta do resgate do esporte de Baixa Grande.

ASCOM Baixa Grande - BA