Publicada em 16 de Abril de 2018 ás 21:17:09

Secretaria de Agricultura realiza reunião para discutir melhorias no mercado municipal.

Na manhã desta segunda-feira (16), a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Baixa Grande, através do seu secretário, Amaral Oliveira, realizou uma reunião na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos do município, com representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, Vigilância Sanitária e marchantes para discutirem melhores adequações no mercado de carne municipal e dos boxes dos marchantes como, alvarás de localização e sanitários.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde todos aceitaram as decisões e assim conseguimos argumentar e convencer o pessoal da ADAB a não interditar o mercado. Temos um prazo junto aos comerciantes para adequar os boxes, com alvarás e equipamentos aceitáveis, em bons estados de uso, com o prazo máximo de trinta dias", disse o secretário.

ASCOM – Baixa Grande – BA.