Publicada em 06 de Abril de 2018 ás 10:28:00

Gestantes de Baixa Grande participam de ensaio Fotográfico.

A equipe de saúde do PSF Sede 02 juntamente com os residentes e o NASF realizou um ensaio fotográfico com as gestantes, com o objetivo de promover um espaço de interação, fortalecimento grupal, estimular o autocuidado e registrar um momento tão importante na vida da mulher que é a geração de uma nova vida.

Proporcionou também um momento de relação consigo mesmo e de contemplação com o seu próprio corpo transformado pelo período gestacional.

Para realização dessa atividade contou-se com o apoio da Loja Belas Artes, Espaço Divas, Arte Eventos e ASCOM. Ressaltamos que o grupo de gestante acontece mensalmente, sendo uma estratégia da equipe de saúde da família que busca desenvolver atividades de educação em saúde para gestantes.

ASCOM Baixa Grande - BA