Publicada em 04 de Abril de 2018 ás 16:17:33

Aprovados do Processo Seletivo nas áreas de Saúde e Obras recebem Certificado de Posse.

Na tarde desta quarta-feira (04), o Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com a Secretária de Saúde, Leila Pamponet e o Mestre de Obras Eduardo, representando o Secretário de Obras, Celso Gonçalves deram posse a 30 dos 34 convocados para prestarem serviço em diversas áreas nas duas secretarias.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a presença de todos vocês, principalmente àqueles que passaram no processo seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Parabenizar todos aqueles que se dedicaram e tiveram êxito nas provas. Parabenizar pelo esforço, dedicação e a capacidade da conquista. Sucesso a todos nessa nova jornada” disse o prefeito.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Ubiramir Pereira; a primeira- dama, Elieide Borges; secretários de governo, vereadores, servidores públicos e representantes da população.

Os convocados que não compareceram no ato de posse, poderão comparecer às suas respectivas secretarias no qual foi aprovado, sexta-feira (06-04) munida de documentação exigida no edital de convocação.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA