Publicada em 03 de Abril de 2018 ás 21:21:14

Convocação de Posse – Processo Seletivo.

CONVOCA CANDIDATOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE PARA POSSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve:

1. CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande para as Secretarias de Saúde e Obras e Nutricionista da Assistência Social.

2. CONSIDERANDO QUE FOI HOMOLOGADO o Resultado Final do Processo Seletivo, concernente ao Edital 001/2017, para provimento de funções nas Secretarias Municipais supramencionadas no item anterior da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

3. Os candidatos convocados e que fizeram a entrega das documentações no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura em tempo hábil, deverão comparecer a sede da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, situada à Avenida 02 de Julho, 737, Centro, Baixa Grande - BA no Salão Nobre da Prefeitura, no dia 04 de abril de 2018, no horário das 14 horas, para apresentação munidos de documentos pessoais.

4. Os candidatos convocados e que fizeram a entrega das documentações no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura em tempo hábil para provimento de vagas das Secretarias de Saúde e Obras e Nutricionista da Assistência Social, deverão comparecer no Hospital Milton Pamponet Ribeiro localizado na Rua Dr. Claudionor Oliveira, S/N, Centro, Município de Baixa Grande para exames de aptidão física e mental no dia 04 de abril de 2018 a partir das 08:00 horas.

5. A validade da convocação, somente, será por meio deste edital, sendo que, o prazo para comparecimento iniciará a partir da data e horário supracitados.

ASCOM Baixa Grande - BA