Publicada em 28 de Março de 2018 ás 18:29:19

Aprovados no Processo Seletivo de Baixa Grande recebem certificado de posse.

Na tarde desta quarta-feira (28), o Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com a Secretária de Educação, Rejane Miranda e a Secretária de Assistência Social Noranei Nascimento, deram posse a 59 dos 65 convocados para prestarem serviço em diversas áreas nas duas secretarias.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a presença de todos vocês, principalmente àqueles que passaram no processo seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Parabenizar todos aqueles que se dedicaram e tiveram êxito nas provas. Parabenizar pelo esforço, dedicação e a capacidade da conquista. Sucesso a todos nessa nova jornada” disse o prefeito.

O evento contou com a Presença do vice-prefeito Mimi, secretários de governo, vereadores, servidores públicos e representantes da população.

Os convocados que não compareceram no ato de posse, poderão comparecer às suas respectivas secretarias no qual foi aprovado, segunda-feira (02-04) munida de documentação exigida no edital de convocação.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA