Publicada em 27 de Março de 2018 ás 19:02:49

CONVOCAÇÃO de POSSE dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande para as Secretarias de Educação e Assistência Social.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve:

1.     CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande para as Secretarias de Educação e Assistência Social.

2.     CONSIDERANDO QUE FOI HOMOLOGADO o Resultado Final do Processo Seletivo, concernente ao Edital 001/2017, para provimento de funções nas Secretarias Municipais supramencionadas no item anterior da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

3.     Os candidatos convocados e que fizeram a entrega das documentações no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura em tempo hábil, deverão comparecer a sede da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, situada à Avenida 02 de Julho, 737, Centro, Baixa Grande - BA no Salão Nobre da Prefeitura, no dia 28 de março de 2018, no horário das 14 horas, para apresentação munidos de documentos pessoais.

4.     Os candidatos convocados e que fizeram a entrega das documentações no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura em tempo hábil para provimento de vagas das Secretarias de Educação e Assistência Social, deverão comparecer no Hospital Milton Pamponet Ribeiro localizado na Rua Dr. Claudionor Oliveira, S/N, Centro, Município de Baixa Grande para exames de aptidão física e mental no dia 28 de março de 2018 a partir das 08:00 horas.

5.     A validade da convocação, somente, será por meio deste edital, sendo que, o prazo para comparecimento iniciará a partir da data e horário supracitados.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA