Publicada em 27 de Março de 2018 ás 18:45:59

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE - (Digitador e Nutricionista).

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, resolve:

1.     CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande para as funções de:

·         Digitador – NAIARA BARBOSA DE SANTANA MACEDO;

·         Nutricionista – ANA PAULA AZEVÊDO MACÊDO.

2.     CONSIDERANDO QUE FOI HOMOLOGADO o Resultado Final do Processo Seletivo, concernente ao Edital 001/2017, para provimento de funções supramencionados no item anterior da Prefeitura Municipal de Baixa Grande

3.     Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital deverão comparecer a sede da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, situada à Avenida 02 de Julho, 737, Centro, Baixa Grande - BA no Departamento de Recurso Humanos, no período de 28 à 03 de abril de 2018, no horário das 08 às 12 horas, para apresentação, entrega dos documentos exigidos constantes do anexo I deste Edital.

4.     Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento e declarações ou as suas apresentações de forma não adequadas, conforme estabelecido, acarretará o não cumprimento das exigências deste Edital, e, não aprovação do candidato para a etapa seguinte.

5.     A validade da convocação, somente, será por meio deste edital, sendo que, o prazo para comparecimento iniciará a partir da data de publicação deste edital.

6.     O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à contratação a função para o qual foi aprovado, podendo o Município de Baixa Grande convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo à ordem de classificação.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS A SEREM APRESENTADOS PELOS CANDIDATOS CONVOCADOS NO PROCESSO SELETIVO CONFORME EDITAL Nº 01/2017, PARA FINS DE AVALIAÇÃO DE CRITÉRIO DE DESEMPATE E POSTERIORMENTE CONTRATAÇÃO DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS OFERTADAS NO EDITAL 001/2017.

PRIMEIRA FASE:

01 (uma) foto 3X4;

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

Cadastro do PIS/PASEP (se cadastrado);

Cédula de Identidade (RG);

Comprovante de regularização do CPF;

Comprovante de Residência atual;

Certidão de Casamento (se casado for);

Certidão de nascimento dos filhos até 14 anos (se filhos tiver) De 0 a 06 (seis) anos, apresentar cópia da Carteira de Vacina (atualizada);

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DA ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA:

Certificado de conclusão de Nível Superior na área de inscrição do candidato, devidamente reconhecido e registrado em instituição reconhecida pelo MEC e comprovante de inscrição em conselho de classe específico, comprovação de quitação de anuidade do conselho, em plena validade, se houver, acompanhados dos respectivos históricos escolares;

Documento atestando regularidade com Conselho Profissional (se houver);

Declaração de antecedentes criminais expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e Justiça Federal ;

Declaração de Desimpedimento;

Declaração de Bens;

Apresentar outros documentos e declarações que se fizerem necessários, a época da contratação, de acordo com o Edital de Convocação do Candidato;

Além dos documentos acima exigidos, o candidato deverá preencher e comprovar os requisitos básicos para investidura da Função exigidos no Edital de Processo Seletivo 001/2017, com a apresentação de outros documentos necessários para cada Função. (ex: carteira de habilitação.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA