Publicada em 07 de Abril de 2017 ás 19:44:34

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DE BAIXA GRANDE ABRES AS PORTAS PARA RECEBER REUNIÃO DO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA.

Reunião reunião de apresentação e planejamento do projeto de Regularização Fundiária

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, 06 de abril, no município de Baixa Grande, uma reunião de apresentação e planejamento do projeto de Regularização Fundiária com o Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, produtores rurais e agricultores familiares.

A Coordenadora do projeto, Siderlândia Santana, apresentou aos participantes os benefícios do projeto e as 3 (três) etapas que são realizadas para receber o título da terra, que são cadastro, georreferenciamento (medição) e titulação.

O Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, declarou “a reunião foi muito produtiva, onde pudemos conhecer o projeto e programar os trabalhos de cadastramento de produtores para a regularização fundiária”.

O cadastro no município será realizado entre 24 de abril a 12 de maio do corrente ano, onde beneficiará 309 (trezentos e nove) famílias.

O projeto de Regularização Fundiária é desenvolvido pelo Consórcio Jacuípe no Território e tem como objetivo garantir ao trabalhador rural o acesso e permanência na terra e a inserção nas políticas públicas dos governos estadual e federal.

Baixa grande-BA Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM BAIXA GRANDE-BA