Publicada em 12 de Março de 2018 ás 17:03:08

Baixa Grande é contemplada com uma nova Ambulância.

Na manhã de segunda-feira (12) o Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com sua comitiva foi a cidade de Simões Filho receber uma nova Ambulância do Governo do Estado, uma promessa do Governador, com empenho e cobrança de alguns deputados.

No ato de entrega o Prefeito assinou o termo de posse do veiculo que está a disposição da Secretaria de Saúde a serviço do povo de Baixa Grande.

O prefeito Heraldo com muita felicidade agradeceu à todos que se empenharam na conquista de mais um bem ao povo baixagrandense.

Estiveram presentes o Senhor Governador Rui Costa, Prefeitos de varias cidades da Bahia, deputados, assessores, o Vereador Amós Junior, a Primeira Dama Elieide Borges e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baixa Grande.

ASCOM Baixa Grande - BA