Publicada em 11 de Março de 2018 ás 18:26:26

Projeto "Verão na Praça", patrimônio de Baixa Grande.

A última edição do Projeto “Verão na Praça” foi realizado na quinta-feira, 08 de março, dia em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, na Praça Manoel Ribeiro Soares, em frente a Pizzaria Havana. E com o sucesso das edições anteriores, essa foi simplesmente mágica. Vale lembrar que esta temporada foi uma homenagem ao saudoso Pedro Alberto- o Pororó.

Como de costume, a abertura do evento iniciou-se com aulas de aeróbica e funcional coordenadas pelos educadores físicos Jutahy Ribeiro e Marlício Gonçalves da Academia Corpo em Forma, agitando a galera e fazendo todo mundo balançar. Após as aulas, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pela Loja Única; Boutique Mania Center e Espaço Divas.  Logo em seguida, a Primeira-Dama Elieide Borges juntamente com o Prefeito Heraldo Miranda, fizeram a entrega de uma cesta de presentes à jovem modelo Elitânia Silva, que fez a propaganda da prefeitura durante a semana da mulher, representando todas as mulheres baixagrandenses.

Abrilhantando ainda mais o evento, a música ficou por conta dos artistas da terra, as cantoras Suely Mendonça, Siara Serra, Luziane Rios, o cantor Brother, Grupo Signos, Nickson e Pegada 2. Importa salientar que durante todo o “Verão na Praça”, que teve início no mês de janeiro, o espaço era aberto especialmente para os artistas da terra.

O Prefeito Heraldo, idealizador do Projeto “Verão na Praça”, disse que agora tem a sensação de dever cumprido, que se sente feliz e realizado em ver um sonho se concretizar de forma tão especial, agradeceu à comissão organizadora do evento (Flandú Netto, Nailson Santos e Júlio Paredão), aos patrocinadores, profissionais, artistas da terra e convidados, ao público que se fez presente nas 8 edições, que foram parte fundamental para o  sucesso do Projeto e por fim, garantiu que no próximo ano teremos mais uma temporada de “Verão na Praça”.

Não sei como agradecer a todas as estrelas que fizeram o espetáculo chamado e sonhado “Verão na Praça”. Espero que nossa vitrine feita durante as oito quintas-feiras tenha deixado nossa cultura encantada com a qualidade do nosso evento. Em breve com fé em Deus iremos nos ver em outros eventos,” disse o coordenador do Projeto, Flandú Netto.

O Projeto “Verão na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com a Secretaria de Assistência Social, DECEL e ASCOM, com o apoio da Pizzaria Havana; Kabana´s City; NS Comunicação & Publicidade; Portal Bacia do Jacuípe; Loja Única; Pingo & Cia; Câmara Municipal de Vereadores; Pedro Som; Barraca da Edna; Boutique Mania Center; Espaço Divas; Academia JS Fitness; Academia Corpo em Forma; Bevenuta Ballet; Rádio Comunitária Baixa Grande FM e Júlio Paredão.

ASCOM – Baixa Grande – BA.