Publicada em 10 de Março de 2018 ás 19:01:24

Programação especial ao Dia da Mulher é realizada em Baixa Grande.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social juntamente a Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira (08) um dia voltado para as mulheres com a intenção de “Levantar a auto-estima da mulher”. A ação contou com serviços gratuitos de maquiagem, limpeza de pele, massagens e sobrancelhas, além de sorteio de brindes. Também foram oferecidos lanches para todos os presentes.

A ação contou com a participação da Companhia de Dança Gibão de Couro que abrilhantou o evento com belíssimas coreografias e aulas de zumba. Houve também um Bazar Solidário com peças de roupas, acessórios e sapatos com preços bem especiais onde, toda a renda é revertida para causas sociais como a compra de cestas básicas e fraldas descartáveis para serem doadas a famílias carentes.

E fechando o evento em grande estilo, foram entregues os títulos acompanhados de uma flor às “Mulheres de Destaque que contribuíram para a história do município”, que foram: a primeira vereadora, Isabel; primeira enfermeira, Ana Maria; 1ª primeira-dama, Maridalva; rezadeira, Cicinha; Cabeleireira Sara; empresária, Josete; 1ª mulher presidente da Câmara, Najinha; Mariinha do CRAS; pró Zilda; Costureira, dona Lourdes; modelo, Daiane Sodré; estudante, Marcela; a saudosa ex-primeira-dama, Maria Helena e do Centro Espírita as mulheres, Meire, Conceição e Maria José.

Agradecimentos aos funcionários, patrocinadores, profissionais, todos os envolvidos e especialmente às mulheres presentes.

ASCOM – Baixa Grande – BA.