Publicada em 02 de Março de 2018 ás 01:30:52

Com jeito de saudade acontece a penúltima edição do “Verão na Praça”.

Com gente bonita, animação, música e atividades físicas, a penúltima edição do “Verão na Praça” aconteceu ao lado da Prefeitura, na rua Manoel Domingos de Amorim.

A partir das 17h30min, a educadora física Evânia Rios fez o público presente se movimentar com atividades diversificadas. Em seguida, o personal Mateus Ribeiro da Academia JS Fitness comandou aulas de aeróbica e funcional. Foram sorteados brindes oferecidos pela Loja Única e Boutique Mania Center.

Com um repertório dançante e cheio de paixão, o cantor baixagrandense Márcio Araújo cantou muitos sucessos empolgando o público presente juntamente com seu convidado especial, o cantor Bruno Silva. Durante o show, o cantor Brother também cantou algumas canções de sucesso e o grande artista Antônio Aurélio encerra a noite com canções apaixonadas.

O Grupo de Idosos do CRAS é a atração principal de todas as atividades, uma verdadeira  aula de disposição e energia que contagia a todos.

O Projeto “Verão na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com a Secretaria de Assistência Social, DECEL e ASCOM, com o apoio da Pizzaria Havana; Kabana´s City; NS Comunicação & Publicidade; Loja Única; Pingo & Cia; Câmara Municipal de Vereadores; Pedro Som; Barraca da Edna; Boutique Mania Center e Júlio Paredão.

Próximo dia 08 de Março, será realizada a última edição do “Verão na Praça”, ao lado da Pizzaria Havana com muitas novidades. Aguardem!

Assista a reportagem em vídeo

ASCOM – Baixa Grande – BA.