Publicada em 23 de Fevereiro de 2018 ás 20:56:19

Secretaria de Obras e Infraestrutura dar manutenção na iluminação pública.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de obras e Infraestrutura iniciou a alguns dias a manutenção da iluminação pública das ruas da sede do município.

O Secretário Celso Gonsalves solicitou o material elétrico para a realização da manutenção, já com o planejamento e cronograma preparado. Com o material a disposição a equipe de eletricistas em mutirão deu inicio a reposição de luzes, reatores, reles e fiação.

O Secretário com muita humildade ao receber solicitações e pedidos da população  com muita rapidez e agilidade com sua equipe procura solucionar os problemas.

A Secretaria de Obras vem desempenhando um excelente trabalho na manutenção de estradas, ruas e vias, além do grande empenho de manter a cidade limpa e agradável pra se viver.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA