Publicada em 22 de Fevereiro de 2018 ás 21:58:31

Secretaria de Assistência Social abraça Projeto Verão na Praça.

O Projeto “Verão na Praça” em mais uma edição anima as noites de quinta-feira. O Projeto idealizado pelo Prefeito Heraldo Miranda foi abraçado pelo Departamento de Cultura Esporte e Lazer (DECEL) e pela Secretaria de Assistência Social de Baixa Grande.

Iniciado no dia 18 de Janeiro, conta com a Coordenação do DECEL e organização da Secretaria de Assistência Social que é carro chefe. A senhora Secretária, Noranei Ferreira não mede esforços junto com sua equipe, incluindo educadores físicos, orientadores sociais e coordenadores de programas ficam à disposição durante todo evento.

O Educador Físico Cláudio Roberto deu show na aula de funcional e aeróbica. A cada semana mais pessoas saem de suas casas em busca de saúde e aproveitam pra prestigiar um pouco de cultura e música.

O grupo de dança feminino Dance Girls em sua estreia, contagiou a todos com uma belíssima apresentação.

Em seguida a cantora Luziane Rios mais uma vez arranca aplausos do público presente com sua voz contagiante e um repertório feito exclusivo para sua apresentação no projeto “Verão na Praça”. A cantora filha da terra, que já é destaque em toda região recebeu como convidado o jovem WS Famosinho em sua primeira apresentação em público em Baixa Grande. O jovem já é sucesso em sua comunidade “Lagoa Queimada”. Uma caravana foi formada para prestigiar o “Verão na Praça”. O cantor mairiense Almir Júnior veio prestigiar o projeto, não resistiu ao convite de Luziane e soltou a voz.

Alguns brindes foram sorteados entre o público que participa das atividades físicas com o oferecimento da loja Única e Boutique Mania Center.

Assista ao vídeo.

ASCOM Baixa Grande- BA