Publicada em 16 de Fevereiro de 2018 ás 00:18:10

Verão na Praça brinca de carnaval.

A edição do Projeto Verão na Praça do dia 15 de fevereiro contagiou a todo público com marchinhas de carnaval. Iniciando a tarde com uma bela aula de alongamento com a Educadora Física Julie da equipe de residentes, o projeto mais uma vez consegue atrair dezenas de pessoas.

Pra alegrar a criançada a Professora Cínthia da escola Ballet Bevenuta apresentou o espetáculo “A bailarina e o palhaço” e em seguida fez uma curta apresentação do trabalho da escola em Baixa Grande.

Alguns brindes foram sorteados para os participantes da aula de educação física e para as crianças que vieram fantasiadas, o Senhor Prefeito Heraldo Miranda, a Presidente da Câmara Nadja e Coordenador Pedagógico Flandu Neto fizeram a entrega dos brinde que foram oferecidos pelas lojas Única e Elegance Calçados e pela Sorveteria Beijo Frio.

Em seguida a festa começou com a belíssima apresentação da Charanga Bento Santana com a participação do cantor Brother, o público se divertiu e relembrou dos antigos carnavais.

Encerrando a noite o Cantor João Senna abrilhantou com seu repertorio autoral, músicas dançantes e cheias de paixão.

O Projeto Verão na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com a Secretaria de Assistência Social, DECEL e ASCOM, com o apoio da Pizzaria Havana, K’abanas, NS Comunicação, Loja Única, Elegance Calçados, Pedro Som e Júlio Paredão.

Uma homenagem ao saudoso Pororó.

Assista a Matéria em vídeo.

ASCOM Baixa Grande- BA