Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 ás 13:21:16

Aparelho de Ultrassonografia servindo à população de Baixa Grande.

Mais um sonho do Prefeito Heraldo Miranda foi concretizado com a implantação do Aparelho de Ultrassonografia servindo à população de Baixa Grande, que a partir de então, não precisará mais se deslocar de sua cidade para buscar atendimento em cidades vizinhas.

Na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, foram realizados os primeiros atendimentos, a exemplo da senhora Gersile Avelino, grávida de uma menina, com 35 semanas de gestação. Os procedimentos são realizados todas as quintas-feiras, na Policlínica, por ordem de chegada, após o agendamento que é realizado na central de marcação da Secretaria de Saúde, mediante requisição. Toda semana, serão atendidas 25 pessoas e mais casos de emergências, cada quinta-feira.

O médico responsável pelos procedimentos é o Doutor Josemar Rocha, clínico geral. “É um grande avanço para a comunidade baixagrandense, já que estão sendo oferecidos serviços  de todas as especialidades como ultrassonografia de grávidas, pélvica, abdômen total, dentre outras”, disse.

Assita a matéria em vídeo.

ASCOM – Baixa Grande- BA.