Publicada em 09 de Fevereiro de 2018 ás 00:17:07

Projeto “Verão na Praça” – uma singela homenagem a Alberto, o Pororó.

Grupo de dança OMD

A estação do verão está bem mais gostosa agora com o Projeto “Verão na Praça” que acontece em Baixa Grande todas as quintas-feiras, a partir das 17:00 horas.

A edição desta quinta-feira, 08 de fevereiro, aconteceu na praça em frente ao Kabana’s City iniciou com as aulas de aeróbica e funcional com a professora de dança Jôsy Macêdo da Academia JS Fitness. Com passos certeiros e cheios de graça, ela finalizou com uma aula de dança já em clima de carnaval. A Loja Única ofereceu brindes aos participantes da aula, mediante sorteio.

O Cantor Marcelo Sandes, com canções que passearam pelo sertanejo universitário, abrilhantou a noite. Logo na seqüencia, o grupo de dança OMD, com participações especiais femininas encantaram o público com molejo e sensualidade. Dando continuidade, o vocalista da Banda Lua Cheia, Yuk Hamazak com sua voz inconfundível, atendeu aos pedidos musicais do público fechando a noite com chave de ouro. Importa salientar quer as participações musicais são exclusivamente com artistas da terra.

O Projeto "Verão na Praça" é uma realização da Prefeitura de Baixa Grande em parceria com a Secretaria de Assistência Social; DECEL e ASCOM e conta com o apoio cultural do Portal Bacia do Jacuípe; Rádio Comunitária Baixa Grande FM; Câmara de Vereadores; Loja Única; Pizzaria Havana; Kabana’s City; Sonorização Pedro SOM e NS Comunicação & Publicidade.

ASCOM – Baixa Grande-BA