Publicada em 05 de Abril de 2017 ás 20:02:53

Semana de Avaliação Conclusiva ocorrerá entre os dias 12 a 20 de abril

foto ilustrativa

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO informa a todos os pais e alunos que aproxima-se a Semana de Avaliação Conclusiva  qual ocorrerá entre os dias 12 a 20 de abril. Solicitamos a atenção de Vossas Senhorias em acompanhar os informes que a direção de cada escola enviará aos senhores, através de seus filhos. Em tempo, reitera que, esta Secretaria estará à disposição para dirimir quaisquer dúvidas e dar esclarecimentos para que tudo transcorra dentro da normalidade e da ordem. Os Coordenadores estarão encaminhado até quarta-feira, 05 de abril, sugestões de como proceder-se e estas deverão ser apresentadas aos professores de cada Unidade de Ensino, e, ao serem validadas, deverão ser expostas em local de visibilidade para o aceso dos alunos.

"A inteligência e o caráter é o objetivo da verdadeira educação". Martin Luther King

Baixa Grande Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM BAIXA GRANDE-BA