Publicada em 02 de Fevereiro de 2018 ás 09:41:03

Nota de Esclarecimentos

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através de sua Assessoria de Comunicação, após ter acesso a um vídeo que circula nas redes sociais com o assunto, “Destruição de Plantação na área da Escola Roberto Santos”, a fim de levar para a sociedade, com extrema clareza a real situação, se deslocou até a referida escola com o intuito de adquirir maiores informações.

A Senhora Diretora Ana Rita Purificação acompanhou a visita em toda a área da escola, junto à assessoria da prefeitura. No momento da visita, funcionários concluíam a LIMPEZA, que, através da ótica dos produtores do vídeo referido, foi interpretada como perseguição. Em um espaço na parte dos fundos de algumas salas, estaria a tal plantação citada no vídeo, um espaço de aproximadamente 2 metros de largura e 30 de comprimento onde se encontravam algumas plantas e muito mato.

A direção da Escola Roberto Santos, como de costume, realiza a manutenção da limpeza na área da escola periodicamente, além da intenção de manter o espaço físico da escola limpo e agradável para receber seus alunos, professores e funcionários a direção da escola, tem em seu planejamento a construção de um depósito no qual será usado para guardar os materiais de limpeza, papelaria e material escolar.

A Direção da escola Professor Roberto Santos se coloca á disposição para maiores esclarecimentos.

Prefeitura Municipal de Baixa – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande – BA