Publicada em 02 de Fevereiro de 2018 ás 01:07:56

Projeto “Verão na Praça” bate recorde de público.

A terceira edição do Projeto "Verão na Praça” realizado nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, mais uma vez surpreende a todos e bate recorde de público. O evento iniciou-se às 17h30, na Praça Manoel Ribeiro Soares, ao lado da Pizzaria Havana. As aulas de Aeróbica e Funcional foram coordenadas pelos educadores físicos Juscemário Ribeiro e Marlício da Academia Corpo em Forma, que contagiaram os participantes com muita animação e dança. Houve também sorteio de brindes oferecidos pela Loja Única. Em seguida, o Grupo de Dança OMD encantou a todos com charme e malemolência nas coreografias.

.

As atrações artísticas ficaram por conta do cantor Edson Lima recebendo como convidado o também cantor, Marcelo Sandes, misturando ritmos e oferecendo música de qualidade. E fechando a noite com chave de ouro, a cantora Suely Mendonça e banda Casa de Taipa, fizeram a galera dançar com swing do forró ao arrocha.

O Projeto "Verão na Praça" é uma realização da Prefeitura de Baixa Grande em parceria com a Secretaria de Assistência Social; DECEL e ASCOM e conta com o apoio cultural do Portal Bacia do Jacuípe; Rádio Comunitária Baixa Grande FM; Câmara de Vereadores; Loja Única; Pizzaria Havana; Sonorização Pedro SOM e NS Comunicação & Publicidade.

ASCOM – Baixa Grande-BA