Publicada em 31 de Janeiro de 2018 ás 17:58:37

Conferência Municipal de Educação será realizada na próxima segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Baixa Grande e o Conselho Municipal de Educação, realizará, no dia 05 de fevereiro (segunda-feira), na Quadra Poliesportiva da Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva, a III Conferência Municipal de Educação, a partir das 09 horas da manhã.

Com o tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”, a Conferência tem como objetivo, apresentar a proposta de construir, integrar, propor, discutir e definir a política educacional de Baixa Grande.

O credenciamento será realizado às 07h30 e a abertura às 09h00.

Na programação haverá uma palestra sobre o tema central da Conferência com o professor e técnico da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Adauto de Araújo Lima.

É de suma importância a participação da sociedade em tais discussões, pois valida o processo democrático para a educação que queremos em nosso município para os próximos anos”, disse a secretária de educação Rejane Miranda.

ASCOM – Baixa Grande – BA.