Publicada em 30 de Janeiro de 2018 ás 20:21:28

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente envia equipes para averiguar possíveis tremores de terra.

A Prefeitura Municipal de Baixa através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, junto com a Assessoria de Comunicação (ASCOM), após algumas denúncias e relatos de moradores sobre possíveis tremores de terra e explosões com grande impacto nas proximidades da comunidade da Jerema, Pagão, Brejo e Lasca Gato, foram junto a uma equipe, para averiguação até tais localidades.

De acordo com informações de moradores da região, o ruído de explosão vem da direção do morro conhecido como “Morro de Mário” que fica localizado nas terras do senhor Evandro. A equipe usou um equipamento de última geração para fazer uma varredura na área do morro, terreno de mata fechada e nunca explorada.

Após verificar as imagens, não foi encontrado nem um sinal de explosão, exploração ou até mesmo rastros de pessoas.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continuará averiguando a região a fim de solucionar o problema, pois, segundo os moradores, as explosões e tremores continuam.

ASCOM – Baixa Grande – BA.