Publicada em 29 de Janeiro de 2018 ás 00:21:38

A “Hora do Executivo” desta sexta-feira, 26 de janeiro.

Na última sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, foi ao ar através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM (87,9Mhz), o Programa “A Hora do Executivo” da Prefeitura Municipal de Baixa Grande que é uma realização da Assessoria de Comunicação(ASCOM). Participaram desta edição, o educador físico Jutahy Ribeiro; o coordenador pedagógico Flandú Neto; o assessor de comunicação  Dj Nailson e o Sr. Pedro Som falando sobre o Projeto “Verão na Praça”.

O assessor de comunicação Dj Nailson iniciou sua fala saudando a brilhante iniciativa do Prefeito Heraldo Miranda em conjunto com Flandú Neto de criarem o projeto “Verão na Praça” onde ressalta  também estar emocionado por estar sempre envolvido na cultura de nosso município bem como na arte, e na música como Dj.

O Sr. Pedro Som diz estar muito feliz em poder contribuir com o Projeto, falou também a respeito da valorização e incentivo da cultura em nossa cidade, que segundo ele é uma cidade festiva, e completou dando ideias para novos projetos que buscam o incentivo cultural como, por exemplo, a criação de um show de calouros.

O educador físico Jutahy Ribeiro,que participou da primeira edição do “Verão na Praça” fez um resumo sobre a importância da prática das atividades físicas para o ser humano, e completou agradecendo o convite para que possa contribuir no sucesso do Projeto.

O coordenador pedagógico Flandú Neto reforçou o esforço feito pelo Prefeito Heraldo Miranda para que Projeto acontecesse, agradeceu a parceria da Assistência Social e o DECEL, bem como a todos os envolvidos. Finalizou reforçando o convite a todos para prestigiar o Projeto “Verão na Praça” criado não somente para os jovens como também para toda população de Baixa Grande.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA

OUÇA O INFORMATIVO MUNICIPAL

Prefeitura Municipal de Baixa Grande-Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM- Baixa Grande-BA