Publicada em 26 de Janeiro de 2018 ás 15:06:44

Estradas eleitas no PREMAR 2 recebem visitas técnicas.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente juntamente à Secretaria de Obras e Saneamento, realizaram medições de pontes, passagens molhadas e bueiros que foram eleitas pelo povo através da Consulta Pública realizada no ano de 2017, o PREMAR 2.

Financiado pelo Governo do Estado e o Banco Mundial, o Programa de Manutenção e Recuperação das Estradas da Bahia (PREMAR 2), tem como objetivo a melhoria das condições de tráfego ao longo de todo o ano nas estradas rurais não pavimentadas(vicinais),ampliação do grau de acesso dos produtores ao mercado e alcance de níveis maiores de mobilidade por parte dos moradores do entorno do projeto, o que facilitará o acesso das comunidades à sede, escolas, postos de saúde, enfim, proporcionará uma melhor qualidade de vida às pessoas.

Segundo os técnicos do Seinfra e Banco Mundial, as obras no município de Baixa Grande terão início muito em breve.

ASCOM – Baixa Grande – BA.