Publicada em 21 de Dezembro de 2017 ás 11:26:18

Com graça e alegria é realizado 5° Baile da Terceira Idade.

Mantendo a tradição, aconteceu na noite desta quarta-feira (20), o 5° Baile da Terceira Idade, nas dependências da Escola Municipal Adenias Rodrigues da Silva, organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Com a temática dos Anos 60, o evento teve início por volta das 19:00 horas e contou com grande participação de idosos, jovens, autoridades e convidados, que foram recepcionados de forma grandiosa e aconchegante.

O jovem Fredson Santana fez uma belíssima apresentação no sax acompanhando a canção do Roberto Carlos. Em seguida, após leitura de uma mensagem que falava sobre a Terceira Idade a Secretária de Assistência Social, Noranei Nascimento saudou aos presentes, agradeceu à sua equipe pelo empenho durante o ano e aos colaboradores e finalizou desejando boas festas e próspero ano novo. A Presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara, frisou a importância da união e fraternidade entre as pessoas.

O prefeito Heraldo Miranda, em sua fala, externou a satisfação em poder contribuir de maneira grandiosa à comunidade baixa-grandense através das ações da Secretaria de Assistência Social e seus projetos, parabenizou sua equipe e por fim, desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Para encerrar houve ainda a apresentação encantadora da bailarina e oficineira do CRAS, Vicléia Vieira e do educador físico Jutahy Ribeiro com uma coreografia característica dos Anos 60,tema da festa,  e ainda a apresentação do Grupo União . A animação ficou por conta do Dj Rayat que embalou o público ao som de músicas da Jovem Guarda fechando a noite com chave de ouro.

ASCOM – Baixa Grande – BA.