Publicada em 20 de Dezembro de 2017 ás 17:48:39

Secretaria de Saúde realiza Confraternização de fim de ano.

Confraternização da Secretaria de Saúde

No inicio da tarde de quarta-feira (20), a Secretária Leila Pamponet recepcionou na sede da Secretaria Municipal de Saúde a equipe de trabalho, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Finanças Elieide Borges, o Chefe de Gabinete Aberlan Costa, a Secretária de Assistência Social Noranei Ferreira, o Vereador Elias e alguns convidados com um belíssimo almoço.

A palavra foi aberta e alguns dos funcionários da equipe aproveitaram para agradecer ao senhor Prefeito pela oportunidade e confiança depositada, além agradecer a parceria entre todos, principalmente com a senhora Secretaria, prometendo em 2018 se empenharem muito mais na frente de suas funções.

A Secretaria Leila em suas palavras, agradeceu a toda equipe pela dedicação e o belíssimo desempenho no ano que se encerra, agradeceu ao Prefeito por confiar na sua capacidade e dedicação a frente da equipe, encerrando sua fala agradeceu a parceria entre as secretarias de Saúde, Finanças e Assistência Social. Desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de Realizações.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – BA

ASCOM Baixa Grande