Publicada em 20 de Dezembro de 2017 ás 15:13:02

Audiência Pública PME (Plano Municipal de Educação).

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria municipal de Educação realizou na ultima terça-feira (19), na extensão da Escola Maria Edna Matos (antigo CIACA), Audiência Pública para apresentação, análise e sugestões do texto base do Plano Municipal de Educação (PME), que nortearão as diretrizes e metas educacionais do Município de Baixa Grande nos próximos anos.

O evento, aberto a toda população interessada em opinar no desenvolvimento do Plano, esteve presentes o Chefe de Gabinete Aberlan Costa, a Secretária de Educação Rejane Miranda, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Raimunda, o Secretário de Agricultura Amaral Oliveira, o Presidente do Conselho Municipal de Cultura Ediomário Catureba, Diretores e professores da rede municipal de educação e sociedade civil.

Os trabalhos foram presidido pela Professora Janete e o professor Getúlio Queiroz fez a leitura do regimento, que foi aprovado por unanimidade.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA