Publicada em 20 de Novembro de 2017 ás 12:44:23

Seleção de Baixa Grande estreia na 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino.

Domingo, 19 de novembro, aconteceu o primeiro jogo que marcou a estreia da Copa Jacuípe de Futebol Feminino na cidade de Serrolândia.

Essa é a 1º edição da Copa e a seleção de Baixa Grande deu um show de garra e determinação, enfrentando a seleção de Várzea da Roça. Vale destacar o golaço da atleta Bruna Dias que abrilhantou a partida juntamente com sua equipe. A equipe de Várzea da Roça venceu pelo placar de 4x1, o que normalmente faz parte do jogo.

Seleção de Baixa Grande.

Seleção de Várzea da Roça.

As equipes de Serrolândia, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe e Várzea da Roça fazem parte do Grupo A, juntamente com a Seleção de Baixa Grande.

Próximo domingo, a cidade de Baixa Grande sediará a segunda rodada. Os jogos acontecerão no campo da Pecuária a partir das 16:15 horas, onde nossa Seleção enfrentará a equipe de São José do Jacuípe. Vale ressaltar que domingo também estará acontecendo jogos do Grupo B no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe.

ASCOM – Baixa Grande – BA.