Publicada em 14 de Novembro de 2017 ás 10:57:18

Aviso da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria Municipal de Assistência Social avisa aos Beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF).

Alguns áudios de Aplicativos de redes sócias estão circulando indicando que existem valores do Programa Bolsa Família para serem pagos para vários beneficiários, com valor entre R$ 1.000,00 e R$ 6.000,00.

Nesse referido áudio existe orientação para procurar os CRAS para verificação de nome em lista para receber o beneficio, pois os valores estariam disponíveis para saque ate dia 22 ou 26 de novembro e que não seria interesse do governo que fossem sacados, motivo da não divulgação.

A Caixa Econômica Federal e o Programa Bolsa Família informam que essas informações NÃO procedem e que NÃO existe ação de liberação de valores retroativos em massa.

Portanto, trata-se de INFORMAÇÃO FALSA.

Caixa Econômica Federal, Secretaria Municipal de Assistência Social e Programa Bolsa Família.

ASCOM Baixa Grande - BA