Publicada em 31 de Outubro de 2017 ás 16:29:42

Projeto Mundo da Poesia acontece em Baixa Grande.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Educação apresentou na manhã de terça-feira (31), o Projeto – CONSTRUINDO EMOÇÕES, do Baú da Literatura – Biblioteca Itinerante, que tem o objetivo de estimular a leitura através da atividade lúdica.

Foi montada uma bela estrutura próxima a Praça Manoel Ribeiro Soares onde foram expostos livros, revistas e trabalho feitos por alunos da rede municipal de Educação, o evento contou com a participação de alunos, professores e diretores da rede municipal e estadual de educação, que fizeram diversas apresentações culturais. A professora Adeilza fez a abertura do Sarau de Poesia que contou ainda com a participação do artista Jorge Palmeiras, e em seguida os alunos prosseguiram. A animação ficou por conta da Charanga Bento Santana.

O jovem Luan da Escola Plínio Tude de Souza foi o artista do desenho eleito para a capa do livro.

Esteve prestigiando a estreia desse belíssimo projeto, o Prefeito Heraldo Miranda, a secretária de finanças, Elieide Borges; a secretária de educação, Rejane Miranda; a presidente da Câmara de vereadores, Nadja Nara, o Vereador Elias, professores, estudantes e parte da população.

ASCOM Baixa Grande - BA