Publicada em 27 de Outubro de 2017 ás 03:04:08

Prefeito de Baixa Grande e comitiva participam da marcha Movimento Pró Município na capital baiana.

ALBA

Na manhã de quinta-feira (26), o Prefeito Heraldo Alves Miranda e sua comitiva, participaram da marcha Movimento Pró Município, na Capital do Estado, organizada pela UPB, com o intuito de chamar a atenção de pautas prioritárias e da crise que assola os municípios.

O movimento teve concentração por volta das 08:00 horas, na sede da UPB e em seguida seguiu em caminhada até a sede da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). De acordo com a organização do evento cerca de 3 mil pessoas participaram do ato, e aproximadamente 351 prefeitos.

Na sede da Assembleia foi realizada uma Sessão onde o Prefeito Eures Ribeiro, Presidente da UPB, entregou ao Deputado Federal Kaká Leão uma carta assinada por todos os prefeitos presentes. Durante a tarde, os prefeitos se reuniram na sede da UPB com alguns Senadores e Deputados Estaduais.

Aproveitando a oportunidade o Prefeito Heraldo Miranda, conversou com outros prefeitos e alguns deputados, com o objetivo de reivindicar recursos para o município de Baixa Grande.

A comitiva representando a cidade de Baixa Grande foi composta pelo senhor Prefeito Heraldo Alves Miranda, o vice-prefeito Ubiramir, o chefe de gabinete Aberlan Costa; os secretários, Amaral Oliveira, Rejane Miranda, Elieide Borges e Leila Pamponet; os vereadores, Elias, Amós Junior, Negão do Lasca Gato e a Presidente da Câmara, Nadja Nara; a assessoria de comunicação, Anatalia Borges, Flandu Neto e representantes da sociedade civil.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Governo Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande –BA.