Publicada em 17 de Outubro de 2017 ás 12:38:51

USF do Novo Horizonte realiza caminhada em combate ao câncer de mama; Outubro Rosa.

Com o intuito de conscientizar à população, a equipe do USF do Novo Horizonte, realizou na manhã de terça-feira (17), uma caminhada em inferência ao “Outubro Rosa”, no qual caracteriza uma política de conscientização e com participação popular.

Estiveram presentes: A enfermeira Ligeane; a equipe do Novo Horizonte; a Presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara Magalhães; a secretária de saúde, Leila Pamponet; residentes, agentes comunitários de saúde, equipe NASF, estudantes técnicos de enfermagem, professores e estudantes da Escola Afrisio Vieira Lima e da Escola de Educação Infantil do Novo Horizonte e comunidade em geral.

ASCOM – Baixa Grande –BA.