Publicada em 17 de Outubro de 2017 ás 11:58:23

Prefeitura de Baixa Grande abre Processo Seletivo para preencher 118 vagas; inscrições abertas.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande (BA) publicou no último dia 11 de outubro o edital de convocação para o Processo Seletivo.

As inscrições já estão abertas para preencher 118 vagas para funções de assistente social, oficineiros e de Programas Sociais (visitadores, instrutor de música e balé), vigia, veterinário, técnico em enfermagem, recepcionista, psicólogo, nutricionista, orientador social, motorista, merendeira, gari, educador físico, digitador, advogado, assistente administrativo, auxiliar de dentista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de portaria, auxiliar de copa e cozinha e cozinheira.

Os interessados em fazer a prova devem se inscrever pelo site:

até 29 de outubro de 2017.

ASCOM  -Baixa Grande-BA.