Publicada em 13 de Outubro de 2017 ás 10:52:09

Prefeitura de Baixa Grande realiza limpeza de açude e patrolamentos de estradas no município.

Teve início na última sexta-feira, 06 de Outubro de 2017, a limpeza do açude da comunidade do Pagão e o patrolamento das estradas vicinais do Recanto do Mel, Cajazeiras e Italegre.

Essas ações são executadas pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Obras e Saneamento e foram concluídas na manhã de quarta-feira (11).

Mesmo com todas as dificuldades para a realização de beneficiamento para a população, devido às condições que as máquinas se encontram, o Secretário Celso Gonçalves vem buscando atender as demandas solicitadas pelas comunidades.

O secretário disse ainda, que na medida do possível, vem tendendo atender aos vários pedidos de limpezas dos açudes e de retificação em todas as estradas vicinais do município.

ASCOM – Baixa Grande – BA.