Publicada em 13 de Outubro de 2017 ás 09:57:37

Consultório Odontológico é inaugurado no Posto de Saúde do Povoado Novo Sítio.

Foi inaugurado, na tarde de quarta-feira (11), o Consultório Odontológico no Posto de Saúde do Povoado Novo Sítio, juntamente à reinauguração da Unidade de Saúde. A solenidade simboliza uma conquista muito importante resultado do esforço da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal em prol de melhores condições de saúde para a população.

Com a presença de comunitários, pacientes, médicos, vereadores, secretários e o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a inauguração foi um momento especial e emocionante. De acordo com a Secretária de Saúde, Leila Pamponet, o objetivo da equipe de saúde do município é cuidar, com muito carinho da comunidade levando informação e qualidade de vida. Na oportunidade, foi apresentada a equipe que compõe a Unidade de Saúde do Povoado que atenderá também às comunidades vizinhas.

O consultório odontológico estará realizando trabalhos de prevenção, limpeza, restaurações, extrações e palestras educativas. Logo após a inauguração, as pessoas presentes visitaram as instalações do consultório que compõem o mais novo espaço de atendimento do Posto do Novo Sítio, extensão do PSF de Italegre.

ASCOM – Baixa Grande – BA.