Publicada em 16 de Setembro de 2017 ás 09:48:12

Programa “A Hora do Executivo” de sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Na manhã de sexta-feira, 15 de setembro, foi ao ar, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, mais uma edição do Programa A Hora do Executivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

O programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baixa Grande e contou com a participação da Psicóloga do CAPS, a doutora Johana Gualberto; o treinador da Seleção Sub 17, o senhor Rubens; a enfermeira do PSF sede II, Clarissa Carvalho; o assessor de comunicação, Dj Nailson e o desportista  Marcelo Barbosa.

A enfermeira Clarissa explanou sobre a participação da equipe de saúde do município do Dia de Ação Solidária promovido pela Escola Nuclear, onde foram expostos alguns stands sobre DSTs e realizadas rodas de conversas acerca da sexualidade que na verdade, é caracterizada como a busca do prazer e a descoberta de sensações.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA

“Não consigo ainda esquecer cenas ao ver mães e pais acompanhando e se emocionando ao verem seus filhos em campo. O futebol de Baixa Grande é ousado, Baixa Grande é capaz”, disse o treinador Rubens falando sobre a Seleção de Futebol Sub 17 que participou da Copa Jacuípe 2017, sendo considerada a 4º melhor Seleção de toda a Copa.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA

O assessor Dj Nailson, que esteve envolvido desde o início da Copa,  agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal de Baixa Grande a da Liga de Futebol, incluindo comissão técnica e atletas pelo empenho e dedicação no decorrer da competição.

O desportista e repórter fotográfico, Marcelo Barbosa, que esteve presente em todos os jogos da Seleção de Baixa Grande, parabenizou a toda equipe, agradeceu também ao treinador Neném, que esteve à frente da Seleção no início da disputa, e salientou o interesse do Diretor de Esporte Laurivan (Guerreiro), em estar dando continuidade aos trabalhos da Seleção de Futebol de Baixa Grande.

A Psicóloga do CAPS, a doutora Johana Gualberto, explicou sobre a Campanha Setembro Amarelo que é uma campanha de conscientização e prevenção ao suicídio. Convidou a todos para participar da caminhada pela vida que acontecerá no próximo dia 25 de setembro às 08:00 horas da manhã. “Viver é importante, viver é a melhor opção”, concluiu a psicóloga.

OUÇA O INFORMATIVO MUNICIPAL

ASCOM – Baixa Grande- BA.