Publicada em 30 de Agosto de 2017 ás 10:22:49

Equipe de saúde de Baixa Grande recebe curso de capacitação.

Na manhã de sexta-feira (25), os profissionais de Saúde do Município de Baixa Grande foram contemplados com um curso de Capacitação promovido pela Cooperativa de Trabalho- Coof Saúde com o apoio da Secretaria de Saúde.

Os temas abordados foram Acolhimento, Feridas e Queimaduras.

Estiveram presentes, a coordenadora de enfermagem do Hospital Milton Pamponet Ribeiro, Vilma Sodré; a diretora do hospital, Consuelo; a coordenadora da Atenção Básica, Sandra Carapia; a coordenadora do NASF, Mairle Rios; residentes, o coordenador do CAPS, Lucas Rios; odontólogos, enfermeiras, e técnicos de enfermagem que compõem as Equipes de Saúde da Família do município de Baixa Grande.

Foi um momento de grande valia, onde todos tiveram a oportunidade  de aperfeiçoar  seus conhecimentos para o bom desempenho das práticas  diárias.

ASCOM – Baixa Grande-BA.