Publicada em 26 de Agosto de 2017 ás 22:51:47

Equipe de Saúde de Baixa Grande inicia projeto Saúde na Feira.

A USF Sede 02 em parceria com a equipe NASF e residentes do PERMUSF, realizaram na feira livre do município de Baixa Grande o inicio das atividades do projeto “Saúde na Feira” onde foi montado um stand com informações sobre DST’s (Alertando para o aumento das mesmas no Brasil), cuidado com a saúde, importância do uso do preservativo entre outros.

O objetivo do projeto é levar ações de prevenção e promoção da saúde para próximo da população em locais onde encontra-se um grande numero de pessoas, como a feira-livre.

Durante a atividade uma equipe ficou fixa na stand e 03 equipes saíram pela feira distribuindo preservativos e levando informações em pequenas rodas de conversa. A equipe também contou com a participação especial de mestre de capoeira Edvan, ajudando a divulgar o trabalho e chamando a atenção da população.
A mensagem da equipe à comunidade é
“ SE LIGA PREVENÇÃO É SAUDE! ”

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA