Publicada em 10 de Agosto de 2017 ás 20:52:20

Segundo dia de audiência pública é realizado em Baixa Grande – PPA 2018-2021.

Na manhã de quinta-feira (10), foi realizada na sede da Câmara de Vereadores, em Baixa Grande, mais um dia de reunião do PPA - Plano Plurianual 2018-2021 e Orçamento participativo 2018.

O Prefeito, Heraldo Alves Miranda juntamente com os secretários; representantes do Legislativo; representantes de associações e sindicatos e toda comunidade em geral, estiveram presentes participando da elaboração para o Plano de Governo para o quadriênio 2018-2021.

Com participação ativa, a população baixagrandense, expôs a público, diante das autoridades presentes, os anseios e necessidades de cada canto da cidade.

Os secretários ouviram atentamente aos pedidos e sugestões, anotaram cada um deles, e estarão se reunindo muito em breve para discutir o planejamento para a realização da elaboração do Plano de Governo, juntamente com o prefeito.

O encontro foi coordenado pela representante da assessoria contábil, Vanessa Pereira e contou ainda com a presença da imprensa local.

ASCOM – Baixa Grande-BA.