Publicada em 08 de Agosto de 2017 ás 16:22:40

Prefeitura de Baixa Grande realiza limpeza no Chafariz.

Antigo Chafariz

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da secretaria de obras realizou na manhã de segunda-feira (07), um mutirão de limpeza no antigo chafariz do município.

Há tempos atrás, o chafariz abastecia a toda população da cidade de Baixa Grande, oferecendo água e espaço amplo para lavagem de roupas e consumo diário.

O antigo chafariz é localizado na Rua David Saback, há muitos anos desativado, funcionava como garagem de máquinas e veículos da prefeitura.

Com a limpeza, foram retirados os entulhos e lixos acumulados, evitando assim o foco de mosquitos transmissores de doenças, tais como a Dengue, Zika e Chikungunya.

Futuramente serão implantadas obras de recuperação e construção de um novo ambiente a ser utilizado pela Prefeitura de Baixa Grande.

ASCOM – Baixa Grande-BA.