Publicada em 03 de Julho de 2017 ás 21:39:56

Secretaria de Obras de Baixa Grande realiza adequações no Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Obras e Saneamento, realizou adaptações no interior do Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro.

Essas adequações foram exigências da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB. Sendo, casa do gás, instalação de exaustores, pia de assepsia e lavatório da copa.

O Governo Minha Cidade, Meu Futuro, visando melhores condições na saúde, busca junto aos órgãos Estadual e Federal, uma ampla reforma e a construção do Centro Cirúrgico.

Também foram feitos alguns ajustes na Escola Municipal Plínio Tude de Souza, como, instalação de ar condicionada no Inforcentro e construção de bancadas.

Assista ao vídeo.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA