Publicada em 26 de Junho de 2017 ás 17:10:14

Comunidade da Lagoa do Mamão em clima de São João.

Na noite de São João, sexta-feira (23), aconteceu mais forró na comunidade de Lagoa do Mamão.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Alves Miranda;  a primeira-dama Elieide Borges; o chefe de gabinete, Aberlan Costa; o diretor de cultura, Flandú Neto; os vereadores Humberto Suzart e Amós Jr; o controlador interno da prefeitura, Claudionor Oliveira (Pingo); a equipe ASCOM e toda a comunidade.

A abertura do evento ficou por conta da quadrilha local Beija Flor Mirim, que agraciou a todos os presentes com uma coreografia lindíssima. Em seguida, a quadrilha campeã do I Festival de Quadrilhas, a Vamo Q Vamo, que tem integrantes da Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó, apresentou mais uma vez um espetáculo de dança, cores e muitos passos diferentes, recheados de novidades.

Logo depois, o grupo Pegada 2, sacudiu a galera com muito arrasta-pé.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em clima de São João. Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA