Publicada em 26 de Junho de 2017 ás 16:56:20

Povoado do Novo Sítio recebe quadrilhas e muita música para festejar o São João.

Na última quarta-feira (21), foi realizado o forró do Novo Sítio.

A quadrilha Vai, Vai, Sai da Frente, mais uma vez presenteou ao público com muita graça, cores e muita animação.

Logo em seguida, o grupo musical Pegada 2, que é fruto da terra, agitou a galera ao som de muito forró, pisadinha e arrasta-pé.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, o diretor de cultura, Flandú Neto; a equipe ASCOM; o secretário de administração geral, Guilherme Pamponet; o secretário de agricultura, Amaral Oliveira; a secretária de saúde Leila Pamponet, o controlador interno da prefeitura Pingo, os vereadores Negão do Lasca Gato representante da comunidade, Aloisio, Nadja, Elias e Amós Jr e toda a comunidade do Novo Sítio e região.

É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande em clima de festas juninas. Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande-BA